A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

UM BANHO DE AMOR:

2Coríntios 9: "Pois quanto à ministração que se faz a favor dos santos, não necessito escrever-vos; porque bem sei a vossa prontidão, pela qual me glorio de vós perante os macedônios, dizendo que a Acaia está pronta desde o ano passado; e o vosso zelo tem estimulado muitos!

Este tipo de ministração não se faz com palavras. mas com o coração. Funciona melhor assim. 



Falar e fácil, mas colocar a mão no bolso e repartir o que tem na mesa não é pra qualquer um. Tem de ser muito macho e amar demais.

Esta atitude mereceu um rasgado elogio de Paulo. 

Eu gostaria muito de receber um elogio desses. Mas antes preciso fazer por merecer. 

Nada e mais estimulante do que um gesto de amor vindo de quem nem é meu parente. 

Preciso incorporar este costume, principalmente porque já senti os efeitos deste tipo de socorro em minha própria pele.

Minha carne já recebeu este banho de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.