A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OS ILLUMINATIS

ABERTURA DA CAIXA DE PANDORA.

Na mitologia grega, Pandora ("a que possui todos os dons", ou "a que é o dom de todos os deuses") foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometeu em roubar aos céus o segredo do fogo. A caixa de Pandora é uma expressão utilizada para referir-se a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser conhecido, sob pena de se mostrar fora de controle.

Pandora foi enviada a Epimeteu, irmão de Prometeu, como um presente de Zeus. Prometeu, antes de ser condenado a ficar eternamente acorrentado no Monte Cáucaso, tendo suas entranhas comidas pelo abutre.

É preciso esclarecer o povo sobre o papel dos Iluminatis, um poderoso grupo, detentor de um poder econômico tão grande que mantém os governantes ocidentais e do chamado BRIC em suas mãos, o que incluiria o Brasil.

Um vídeo que circula no Youtube, afirma que tudo ocorreu por manipulação deste grupo, com a anuência do governo americano. Segundo o autor do vídeo, se tratava de um ritual de sacrifícios humanos com o objetivo de abrir portais dimensionais para a liberação de demônios que preparariam o mundo para o surgimento do Anticristo.

Não estou dizendo que o vídeo está totalmente errado, pelo contrário, é algo que precisa ser discutido, mas sem precipitação. As provas são apenas circunstanciais, mas nos levam a pensar.

O perigo está dentro de casa e não em rituais cabalísticos como o da hipótese levantada sobre o 11 de setembro. Nosso maior inimigo não são os iluminats, mas o fogo amigo que ocorre entre nós.

Se o chamado sacrifício de 11 de setembro tem algum efeito, no sentido de abrir portais para a entrada de demônios, isto é doutrina de demônios JAMAIS ENSINADA NA BÍBLIA.

Não posso deixar que eles façam a minha cabeça e desviem a minha atenção do que está provocando estragos no Corpo.

Se na igreja não houver um campo de pouso armado, então a maldição não encontrará pouso. O diabo e os iluminats que façam o trabalho deles, eu decido se serei atingido ou não. Decido se serei pisado ou se pisarei em serpentes e escorpiões.

Por Seu lado, Deus sabe a hora em que vai abrir esta caixa de pandora e isto ninguém poderá evitar. Não serão os iluminatis que abrirão esta caixa, será Deus, que dará ordens a Miguel e seus anjos para que dêem uma ordem de despejo para o dragão e seus anjos, que serão lançados á terra, pelo próprio Deus e não pelos portais que os iluminatis acham que têm o poder de abrir.

A chave está, sempre esteve e sempre estará nas mão de Deus e de mais ninguém. Nosso papel é esperar este dia de trevas com as nossas lâmpadas abastecidas, para que aquele dia não nos pegue desprevenidos.

Ubirajara Crespo


***
O Beijo Ardente da Serpente

Degustação do livro que acabei de lançar pela Editora Naós

Beijos sempre são bem-vindos, mas alguns vêm contaminados pela sedução, pela hipocrisia, pela inveja e, até mesmo, pela traição, como foi o beijo de Judas em Jesus. Estes, podemos e devemos evitar, mas como diagnosticar uma contaminação? Como perceber quando o beijo é bom?


       

6 comentários:

  1. Pastor, muito obrigada pelo esclarecimento, eu vivi o 09/11 de perto, moro nos EUA... Realmente e um assunto bem delicado, e precisamos estar firmes com Cristo para que isso tudo nao venha a nos confundir.

    ResponderExcluir
  2. tenho feito oup leo menos tentado fazer aminha parte mantendo a minha lamparina acesa. cuidando o maximo que eu posso para estar preparada para a chegada do nosso noivo.
    Ora vem, Senhor jesus!

    Elisangela - babebi

    ResponderExcluir
  3. muito interessante sua visão do 11 de setembro..sobre o q os illuminatis dizem ..também, não duvido, mas não faço apolgia dos eles dizem, pois também creio como o pr..QDO FOI Q NOSSO DEUS PERDEU O CONTROLE DO UNIVERSO, PRA CAPETA FAZER O QUE ELES BEM QUEREM? SÓ FARÁ SE A PESSOA DEIXAR...É MEU PONTO DE VISTA TAMBÉM...>>"O MALIGNO NÃO NOS TOCA.."...A MENOS QUE O CONVIDEMOS A NOS TOCAR..NÉ??

    ResponderExcluir
  4. Realmente o maligno não nos toca, não continuamente. Deus pôs um limite entre nós e o diabo, um limite que ele acha que ultrapassou, mas está totalmente enganado.

    ResponderExcluir
  5. Pr. Ubirajara,
    Parabéns por esse excelente texto comentando de forma suscinta, mas bastante esclarecedora, a respeito dos "illuminatis", pois estão gerando mesmo curiosidade, entre os que gostam de ler.
    Estejamos mesmo com as portasfechadas ao ocultismo e firmados na Palavra. Assim, Deus nos dará livramento e nos guardará de todo mal.
    Sonia Costa

    ResponderExcluir
  6. pastor ubirajara... o SENHOR nosso DEUS é tremendo na sua imensa sabedoria lhe concedida... consigo crer além DEUS é poderoso pra criar o mal... ao ponto de domina-lo. na mesma palavra dada em apocalipse que com um unico anjo foi dado ordem para prender satanas por mil anos... eu consigo ver esse poder agir.DEUS ABENÇOE. corrija-me se escrevi bobagem. fla.

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.