NÃO É PRIMEIRO DE ABRIL, MAS É TEMPO DE ELEIÇÃO.
Muita coisa vindo à tona e muita gente se escandalizando. Acho que estamos aprendendo a ter uma fé descontaminada de partidarismos religiosos. Uma fé menos denominacional e mais individual, como deveria ter sido desde o início.
Quem estiver estribado em um grupo religioso ou uma pessoa cairá junto com ele.
Na construção da Igreja foram utilizados materiais espirituais não perecíveis: Fé, esperança, fidelidade, amor, longanimidade e unidade orgãnica. Estes valores espirituais não podem ser comprados nem com dinheiro de dízimos, nem com alianças políticas, empresariais ou outras articulações.
A fé denominacional investe a maior parte do dinheiro arrecadado na manutenção de estruturas perecíveis e não com a manutenção e alargamento do que não perece. Ela acrescenta material de segunda categoria, adquirido em fornecedores de origem duvidosa, sem inscrição no Livro da Vida.
Deus mesmo está purificando a nossa fé, redirecionando-a, pois nos últimos dias, somente serão preservados aqueles cuja confiança estiver depositada totalmente no Cordeiro Jesus Cristo.
O que está ocorrendo não é obra diabólica, mas divina. O inimigo está colaborando, inconscientemente, mas está. Os alicerces falsos estão sendo tirados embora as ferramentas e o maquinário usado para isto sejam diabólicos, já estava tudo previsto nas Escrituras.
Não continue construindo sua esperança em cima de homens.
É SÓ JESUS E NINGUÉM MAIS.
É SÓ JESUS E NADA MAIS.
Se a Bíblia diz que o anticristo construirá o abominável das desolações dentro do próprio Templo de Jerusalém, imagina então o que poderá fazer nas frágeis estruturas denominacionais.
O que vai sobrar disto tudo? É SÓ JESUS! E é mais do que o suficiente.
Ele não está á venda, pois Ele é a única moeda capaz de comprar algo verdadeiramente espiritual.
NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. Foi o que Ele mesmo disse.
E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim. Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes (Mateus 24.14-17).
Falei tudo isto só para introduzir este vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.