A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Paschoal Piragine

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.

Pr. Paschoal Piragina Jr


Declaro o meu toral apoio às declarações do Piragine

4 comentários:

  1. Percebemos que muitos líderes cristãos tem se omitido quanto ao verdadeiro ensino da batalha espiritual, na verdade são poucos que ainda tem a coragem de romper com a pregação "enlatada" e ensinar as táticas e os caminhos certos de uma guerra espiritual. O que me deixa mais estarrecido, são líderes fazendo alianças políticas e empresariais sujas dentro da Igreja, abrindo caminho para o declínio espiritual deles e dos membros do corpo de cristo. Mas glorifico a Deus pela vida do pr. Crespo e do pr. Piragine Jr por essa fantástica inicitaiva de romper com o silêncio e tomar uma posição enérgica quanto ao surgimento ilegal de alianças políticas em nosso meio. shalom!!

    ResponderExcluir
  2. O SILÊNCIO E CUMPLICIDADE CMINHM DE MÃOS DADAS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pastor Bira, mais uma vez!Esperamos depois da ousada ação na vida do pr. piragine, outros "7 mil" se levantem. Eis-me aqui, Senhor!
    abços

    ResponderExcluir
  4. Vamos pedir ao senhor da seara que mande mais trabalhadores

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.