A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O TEMPLO DE SALOMÃO É COISA DO CAPETA

A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO será uma das úiltimas tentativas do diabo de assentar-se no Trono do Altíssimo. Não faz parte do plano original de Deus resgatar os sacrifícios do templo e nem a casta sacerdotal. Jesus já fez o sacrifício definitivo, sendo ele mesmo, o sacerdote definitivo. Não há motivo algum para voltar a prática da expiação.


Jesus fez a expiação definitiva, pois "por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção" Hebreus 9:12.

(...) na consumação dos séculos, uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo. Hebreus 9:26


Do ponto de vista do anticristo, será a última tentativa de ser adorado, de introduzir no Templo uma abominação litúrgica que será a adoração de si mesmo.


Quando, pois, virdes o abominável da desolação situado onde não deve estar (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes (Marcos 13:14)


Esta construção só tem a aprovação de Deus porque desencadeará o Armagedom, a Batalha Final, onde o Reino de Yeshua será posto definitivamente na Terra. O diabo, se atrapalhará todo no final, cavando para si mesmo uma cova definitiva.


‎2Ts 2.2,3: Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorrte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.


Se esta reconstrução é uma tentativa de introduzir a adoração do anticristo, o que será a construção de uma réplica do mesmo feita por uma Igreja chamada evangélica?

Esta é uma das igreja evangélicas mostradas no livro Filho do Fogo que seriam administradas por lucifer. São precursoras daquilo que a irmandade satânica acha ser possível fazer: Implantar o Reino das trevas.

Pois, que, quando disserem: Há paz e segurança; então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:3


QUEM VÊ, QUE ENTENDA!!!



A Igreja católica já pariu todas as abominações que cultivou em seu ventre, mas hoje, o seu corpo teológico está fechado. As Igrejas evangélicas têm este útero ainda totalmente aberto para gerar novas abominações. 




Os evangélicos também são parte do esquema intitulado no Livro de Apocalipse como a Mãe das Abominações. 


Quem vê, que entenda.

Ubirajara Crespo


4 comentários:

  1. Pr. Bira desta forma vai ficando delineada para os tempos do fim, a grande participação "evangélica" nos planos do Anticristo. E tem gente que ingenuamente vive um triunfalismo inconsequente. Deus permitirá tudo isto acontecer, cabe a cada cristão conservar a sã doutrina bíblica e estar precavido pois Jesus mesmo nos advertiu para que não nos deixássemos ser enganados. Deus abençoe sua vida e ministério, um abraço!

    Cicero Ramos

    ResponderExcluir
  2. A Igreja católica já pariu todas as abominações que cultivou em seu ventre, mas hoje, o seu corpo teológico está fechado. As Igrejas evangélicas têm este útero ainda totalmente aberto para gerar novas abominações.


    Os evangélicos também são parte do esquema intitulado no Livro de Apocalipse como a Mãe das Abominações.
    Quem vê, que entenda.

    ResponderExcluir
  3. Pois é...fico me perguntando...
    "Até quando, ó Deus"?
    Será que 350 milhoes de reais não seriam mais bem investidos em evangelismo?Em escolas cristãs?Em missoes?Será mesmo que a IURD perguntou a Deus, se essa construção é do agrado de Deus?Será tambem que no Grande Dia...onde não "sobrará pedra sobre pedra"...o Mentor desta mosntruosa construção estará vivo para assistir a queda de cada parede erguida?
    Abraços.
    Carla.

    ResponderExcluir
  4. idolatria judaizante totalmente comprovada depois dessa. e mais desculpas para tanta pedilância de dinheiro ao invés da pregação da poderosa palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.