Essa é a mais nova “promoção” da Igreja Batista Landover,  que usa um Playstation 3 como chantagem pra que crianças venham a aceitar Jesus.  Mas isso não passa de mais um golpe pra enganar as crianças indefesas. O site  da denominação tem a seguinte chamada no topo: “Crianças! Aceitem Jesus Cristo  como seu Senhor e Salvador e ganhe um PS3 de graça!”. Isso seria um grande  incentivo por si só, mas você pensa que para por ai? Não, eles também incentivam  a criança a pegar um cartão de crédito, ou cheque em branco, de seus pais e a  seguirem suas instruções para “ganhar” o Playstation 3.
A “igreja” também  afirmam que você deve proclamar as boas novas do plano da salvação usando os  jogos que você acabou de “ganhar” e se eles não aceitarem, você deve matá-los  por isso (no jogo). Completando com a seguinte declaração: “O que é mais  legal!”
A landover se diz igreja batista, porém não fazem parte da convenção  batista americana e são extremamente radicais.
Para os que pensam que para  ganhar o PS3 é só chegar ao pastor e dizer “aceito a Jesus”, está muito engado.  Segue os passos descritos pela denominação para receber seu “prêmio”:
1.Diga  a Jesus que você odeia seus pais, e que prefere tê-lo como seu pai. Peça a Ele  para perdoar seus pecados, e cobri-lo com o Seu sangue (você verá muito sangue  respingado em toda a sua TV quando você jogar o jogo de cortesia GTA  3!).
2.Encontre um cartão de crédito da sua mãe ou de seu pai (um cheque em  branco é ainda melhor!)
3.Ligue para o nosso escritório da igreja e iremos  fornecer-lhe simples instruções sobre como usar o cartão de crédito de seus pais  para cobrar uma oferta de amor ao telefone. Não se preocupe se você não consegue  encontrar um cartão de crédito. Podemos ensinar-lhe como utilizar a conta de seu  pai para fazer uma retirada automática (e você ainda ganhará frete grátis e um  disco de jogo extra!)
4.Se os seus pais lhe perguntarem onde você adquiriu o  seu novo PlayStation 3, basta dizer-lhes que o seu Senhor e Salvador, Jesus  Cristo, entregou-o a você através do Serviço Postal norte-americano em troca de  sua alma.
Autor de um famoso blog nerd cristão, Presb. Gleyber, conhecido  na internet como Pastor Claybom, comentou sobre a atitude da igreja: “O site em  questão mostra que o mandamento que Deus nos deu Exôdo 20:12 – Honra a teu pai e  a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te  dá – não é válido e sugere que se desobedaçamos, já é meio caminho andado para  ser cristão. COMO ASSIM? Desde quando passamos a exercer o contrário do que a  bíblia fala?”.
O Pastor Claybom realiza trabalho de evangelismo entre os nerds e gamers brasileiros. Conheça a opinião dele sobre o caso e seu blog no Gospel+.
O Pastor Claybom realiza trabalho de evangelismo entre os nerds e gamers brasileiros. Conheça a opinião dele sobre o caso e seu blog no Gospel+.
Algumas pessoas afirmam que a Landover não existe, sendo apenas um  site falso para denegrir os cristãos, outras já atestam a veracidade da mesma.  Sendo verdade ou não, as duas opções que temos são consederavelmente  lamentáveis.
Fonte: Gospel+

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
ResponderExcluirDito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.
O povo está brincando de ser crente.
ResponderExcluirSinceramente, se eu fosse Deus já tinha "passado o rodo" em todo mundo.
A gente não merece o amor dEle e ainda mais vendo pessoas brincarem assim. Aqui no Rio tem um que se auto-entitula "O Exterminador de Demônios".
Fico intrigado com isso e com tamanha ignorância dos membros dessa Igreja que ainda seguem algo assim.
Que Jesus tenha misericórdia de nós.
Abraço,
Rodrigo Guimarães