Jogo à venda nas ruas e na internet simula estupros, pedofilia e aborto.
Jogador ainda precisa fotografar vítimas nuas e chorando e obrigá-las a abortar para conseguir vencer.
A história começa quando um jogador encontra a mulher em uma estação de metrô e começa a molestá-la.
Os estupros acontecem primeiro no trem e depois em um parque da cidade.
Se o autor conseguir fotografar a vítima nua e chorando, ele consegue acesso às duas filhas e também as violenta e obriga todas a abortar.
Não, não se trata de mais um caso de violência das ruas. Esse é o enredo e objetivo do jogo japonês de computador Rapelay, que está criando polêmica no mundo todo e é vendido livremente na internet e em algumas ruas de São Paulo.
Tirado do Estadão
Não deixe seu filho cair neste abismo.
Não faça de seu filho uma arma, a vítima será você.
QUER SABER DE UMA COISA? Eles já chegaram, convivem conosco e levam o nosso nome.
Curso Homoafetividade e Bíblia - Por Presb Ka
O curso tem por objetivo desmistificar e derrubar a hipocrisia e discriminação que algumas pessoas e igrejas pregam sobre a homossexualidade alegando estarem embasadas na Bíblia. Para tal abordaremos de maneira objetiva e completa todos os textos e passagens bíblicas usadas pelos homofobicos para descriminar os homossexuais. No final de cada modulo é aberto para perguntas. O curso é gratuito e aberto ao publico em geral, conhecedor ou não da bíblia, é necessário trazer Bíblia e caderno de anotações. Poderá se inscrever por telefone, pessoalmente ou através do formulário de contato do nosso portal: www.igrejaparatodos.com.br .
O curso será ministrado por mim, militante gay e pastora cristã titular da Igreja Para Todos (uma igreja que não faz distinção de pessoas independente de idade, raça, nível cultural e orientação sexual).
Extraído do site da Igreja Evangélica Para todos
Se estiver interessado, favor não comparecer (comentário meu).
Shalom!
ResponderExcluir1. Amado Pr Ubirajara, é uma alegria conhecer seu blog. Apreciei o slogan do seu blog: "Sob nova direção". É verdade. Precisamos estar sob a direção do Espírito. Falando em avivamento deixo duas pérolas para nossa reflexão:
1. Deus está mais disposto a dar avivamento, do que nós a recebê-lo
2. Avivamento não é descer uma rua com grande tambor, é subir o Calvário em grande temor.
Nele, que é a razão da nossa fé
Pr Marcello Oliveira
P.s > visite:
http://davarelohim.blogspot.com/ - e veja o texto:
As 3 imagens do ministério - I Co 4
durante sua entrevista à CNN na segunda-feira, Warren expressou remorso por apoiar a Proposta 8. “Escrevi a todos os meus amigos gays — os líderes gays que eu conhecia — e realmente lhes pedi perdão”, confessou ele.
ResponderExcluirAlém disso, o Pr. Warren disse que ele não queria comentar ou criticar a decisão da Suprema Corte de Iowa, EUA, da semana passada de legalizar o “casamento” homossexual porque “isso não é sua agenda”.
O Dr. Jim Garlow, pastor sênior da Igreja Wesleyana Skyline em San Diego, ajudou a liderar a campanha da Proposta 8 na Califórnia. Garlow admite que está confuso e preocupado com a decisão do Pr. Warren de pedir perdão por ter apoiado a Proposta 8.
“Historicamente, quando instituições e indivíduos recuam de convicções acerca das verdades da Bíblia, só um fator leva a isso: o medo de perder o respeito das outras pessoas. Em outras palavras, preocupar-se mais com o que as outras pessoas vão pensar do que com o que Deus pensa”, concluiu ele.
Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: OneNewsNow