A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em quem eu tenho crido?

Virão escândalos, eu sei, está tudo previsto. No entanto, sei que tanto a pessoa que se escandaliza voltavam seu foco para os alvos errados.

- Aquele que provoca o escandalizar tem sua a tenção totalmente voltada para si. Quer satisfazer a si próprio, sem se importar com o tamanho do prejuízo as suas decisões poderão causar na vida de algum.

- Do outro lado está o que se escandalizou. Seu foco pode estar totalmente voltado para quem provocou o escândalo, quando deveria estar voltado para Jesus. É no comportamento de Cristo, que todos nós devemos focar. Ele é o autor da nossa fé e quanto o líder religioso só pode nos levar até Jesus e não para si mesmo.

Ora, se a queda do pregador provoca a minha queda, então é nele que eu grudei.
Desgruda daquele a quem vê e se liga naquele a quem não vê.

https://youtu.be/q3fuCMqpbck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.