A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 23 de outubro de 2016

Qual a importância dos sinais extra bíblicos.

A Volta de Cristo

Estes fenômenos atmosféricos, que tanto encantaram aos torcedores e aos futuros participantes da Volta de Cristo não são tão raros assim. Muitos deles já ocorreram, até mesmo durante os tempos bíblicos. Já no início da dispensação da Graça, foi profetizado que durante todo este período a lua se apresentaria da cor do sangue (Confira Atos e Joel 2). A tal lua de sangue em Israel, que vi só por fotografias, chegou a decepcionar um pouco. Vermelha sim, mas não de um vermelho tão vívido quanto era de se esperar de um fenômeno sobrenatural produzido pelo próprio Deus onipotente. Bom.... eu sou daltônico, mas Deus não.

A procura constante de sinais da volta de Cristo é comum para cristãos fervorosos, mas insatisfeitos com a vida. Esta, porém, pode se tornar linda, se convidarmos Jesus para participar dela. Pois fique sabendo, que apesar dos percalços, eu gosto de viver, não tenho nenhuma pressa para morrer e encaro a morte e/ou o arrebatamento, como algo que faz parte da minha vida. Seja lá por qual dos dois eu passarei, será um prêmio e não um castigo. Não nego, porém, que prefiro não passar pela experiência do caixão, é claro.

Estamos vivendo os últimos dias, sim, eu creio, no entanto, os sinais mais evidentes da volta de Cristo devem ser procurados nas páginas da Bíblia e associando tudo isso àquilo no que o ser humano está se transformando.

Espere ainda mais violência, desespero, convulsões sociais, dissolução familiar, esfriamento do amor, crescimento do ódio, do saber, do ataque a fé cristã, do medo e a globalização. Tudo isso está incluídos no pacote de sinais previstos para a mesma época. É preciso analisar direitinho os tempos e as épocas, antes de ligar o alarme. Quem tocará a última trombeta no dia certo e na hora certa é o anjo e não nós. Lembre-se, no entanto do slogan da BandNews: em apenas vinte minutos, tudo pode mudar.

Corações e eventos clima se deterioram em uma velocidade incontrolável, e vira e mexe, se intensificam. Tudo isso reunido, fala da proximidade da volta de Cristo. Tudo ocorrerá em um espaço de tempo mais curto do que os sete anos de tribulação, previstos pelos Pré tribulacionistas e eu, que peguei uma carona com eles. Não creio que estaremos presentes durante este período. Gostaria de poder lhe obrigar a set arrebatado dessa para uma melhor, mas se quiser ficar, fique. Se ficar, terá a mesma sensação, que eu tive ao entrar em uma montanha russa com looping, quando pensei direito no que estava fazendo, já era tarde demais para me arrepender. Só deu tempo para gritar: JESUSSSS me AJUDA. Leve seu relacionamento com Deus à sério e suba comigo.

Chegamos, então, ao momento certo, mas não convencidos pelo clima, pelo raap, pela configuração estrelar, pelo que sinto, pela cor da lua e pela conjuntura política, mas pela Palavra de Deus escrita na Bíblia.

As declarações extra bíblicas, não devem falar por si mesmas, no entanto confirmam o que a Bíblia diz.

Ubirajara C Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.