A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 16 de outubro de 2016

A vocação final de Jerusalém se aproxima

A UNESCO aprovou uma resolução cujo conteúdo desvincula símbolos sagrados para o judaísmo do próprio judaísmo. Um deles é o Kotel, mais conhecido como o Muro das Lamentações. É como se desvinculassem Meca e Medina dos Muçulmanos e o carnaval do Brasil.

Esta resolução visa intensificar uma antiga campanha de ódio do órgão contra Israel a ponto de considerá-lo o agressor dos inocentes terroristas.

Está mais para esquizofrenia do que para diálogo. Essa foto mostra o muro das Lamentações, parte do Templo construído por Herodes.

Não há dúvidas de que Israel e o Templo são mais do que instituições gêmeas, são xipófagas e do tipo inseparável.
.......

Briga inútil, essa, típica de quem projeta os valores espirituais para longe do coração e os coloca em lugares, endereços, determinados horários e placas. Mal sabem que o verdadeiro templo do Espírito Santo sonos nós.
A reconstrução do Templo, no entanto, vai acontecer, pois será um sinal visível da volta de Cristo e do arrebatamento da Igreja. A única ocorrência, realmente importante para aquela época.
O Templo vai ficar aqui, apenas como um marco, mostrando que a Palavra de Deus é verdadeira e se cumpre.
Se a reconstrução deste Templo ocorresse com facilidade com o apoio da ONU, e o aplauso do mundo inteiro, estão a te eu poderia ter feito está profecia. Como disse Daniel, sera em tempos difíceis as praças e circunvalacões serão reconstruídas. Isto mostrará que quando Deus determina, nem o inferno inteiro consegue impedir.
Aprenda, a manter a sua fé, exatamente onde ela deveria estar: na Palavra enxertada em você. Não em Templos.

Quanto à Jerusalém, Zacarias disse, que a cada dia ela se aproximará mais do cumprimento da sua vocação final:

— Eu vou fazer com que Jerusalém seja como um copo de vinho para todos os povos vizinhos; eles beberão e ficarão bêbados. Quando eles atacarem Jerusalém, atacarão também as outras cidades de Judá. Mas naquele dia eu farei com que Jerusalém seja como uma pedra pesada para todos os povos; quem tentar levantá-la ficará gravemente ferido. E todas as nações do mundo se juntarão para atacar a cidade de Jerusalém.
Zc 12:2-3.

Use o endereço abaixo para encontrar mais informações sobre Jerusalém.

#conectadoscomjerusalém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.