A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mentes furtadas pelo ilusionismo

O mundo de ilusões, criado por satanás, é pré existente e foi com ele, que encantou e iludiu até mesmo a terça parte dos anjos. A arte do engano foi capaz de iludir até a si próprio e convencer aos habitantes do Céu, de que havia uma opção melhor.

Hoje ele mostra este mesmo filme para os humanos, visando incendiar o coração de seus seguidores. Projeta imagens tão parecidas com a realidade, que até as mentes mais iluminadas, induzidas por porções alucinógenas, confundem o virtual com o real.

Muitos destes alegando uma conversão falsa, mas lucrativa, tentam se infiltrar no meio da Igreja contando histórias fantásticas, criando inimigos e necessidades inexistentes.

“Alguns se desviaram dessas coisas, voltando-se para discussões inúteis, querendo ser mestres da lei, quando não compreendem nem o que dizem nem as coisas acerca das quais fazem afirmações tão categóricas.”
1Tm 1:6-7 

Alguns deles, enganados para las visões produzidas em suas mentes, que nem sequer passaram por sua retina. Estes, ao chegarem em igrejas cristãs, falam do que pensam ter visto, e encontram um público atento. Paralelamente correm aqueles que não quebraram seus laços com a mentira e insistem em exibir artes ilusionistas aprendidas no satanismo.

Mentira e ilusionismo serão as artes utilizadas pelo anticristo para enganar as nações e atrai-las com iscas apetitosas, que ocultam traiçoeiros anzóis iluminados.

Ubirajara Crespo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.