O mundo de ilusões, criado por satanás, é pré existente e foi com ele, que encantou e iludiu até mesmo a terça parte dos anjos. A arte do engano foi capaz de iludir até a si próprio e convencer aos habitantes do Céu, de que havia uma opção melhor.
Hoje ele mostra este mesmo filme para os humanos, visando incendiar o coração de seus seguidores. Projeta imagens tão parecidas com a realidade, que até as mentes mais iluminadas, induzidas por porções alucinógenas, confundem o virtual com o real.
Muitos destes alegando uma conversão falsa, mas lucrativa, tentam se infiltrar no meio da Igreja contando histórias fantásticas, criando inimigos e necessidades inexistentes.
“Alguns se desviaram dessas coisas, voltando-se para discussões inúteis, querendo ser mestres da lei, quando não compreendem nem o que dizem nem as coisas acerca das quais fazem afirmações tão categóricas.”
1Tm 1:6-7
Alguns deles, enganados para las visões produzidas em suas mentes, que nem sequer passaram por sua retina. Estes, ao chegarem em igrejas cristãs, falam do que pensam ter visto, e encontram um público atento. Paralelamente correm aqueles que não quebraram seus laços com a mentira e insistem em exibir artes ilusionistas aprendidas no satanismo.
Mentira e ilusionismo serão as artes utilizadas pelo anticristo para enganar as nações e atrai-las com iscas apetitosas, que ocultam traiçoeiros anzóis iluminados.
Ubirajara Crespo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.