A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Projeções

Sombras do mundo espiritual projetadas em terreno inimigo. 

Porque a lei, tendo a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas, não pode nunca, pelos mesmos sacrifícios que continuamente se oferecem de ano em ano, aperfeiçoar os que se chegam a Deus (Hb 10.1).

Os sacrifício repetidos eram uma sombra projetada por Cristo, um anúncio feito durante uma programação televisiva, dando detalhes e instruções de uso do produto que aproxima o adorador de Deus. Para obter estas vantagens, não basta ler o manual de instruções, mas ter contato direto com o produto. 

O Sangue de Cristo, derramado é o único elemento que nos aproxima da fonte produtora desta graça.

Os sacrifícios, ou anúncios contínuos foram tiradas do ar, porque o Cordeiro de Deus já não é mais um anúncio, mas uma realidade. 

Jesus é o único que poderia remover o mal de nossos corações e ele fez isto de uma só vez. Em um determinado ponto da História passada, em um local específico e de um único jeito. Quando cremos e nos entregamos, somos atraídos pelo acesso construído com seu corpo crucificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.