A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Combate ao vírus doutrinário

Vírus doutrinários e o Câncer comportamental.

O câncer é a multiplicação de células com o código genético errado. Originalmente foram criadas com o objetivo de fabricarem algo importante para o corpo: Proteínas, sangue, suco pancreático, hormônios, ácidos, adrenalina, insulina, e estrogenos e androgenos. Quando, porém, estas células são alteradas, passam a produzir algo parecido com o que produziam quando eram normais, mas apenas parecido. Ao invés de construir algo, destroem e se não forem eliminadas, estas células atacarão outros órgãos do Corpo.

Trazendo este conhecimento para o Corpo de Cristo já estamos na fase da metástase. Como parte do Corpo, temos a obrigação de funcionar como anticorpos capazes de destruir tanto os vírus doutrinários quanto o câncer comportamental que já circula livremente pelo Corpo de Cristo.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.