A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Manobras evangelicais

O sucesso de um fracassado

Se você quer aparecer, se esconda debaixo da mesa, sem fazer manobras e costuras que o coloquem nos primeiros lugares.
Deus sabe qual é a medida certa de exaltação que você conseguirá suportar sem se tornar um soberbo.
Faça como Jesus, ande com os humildes, com os desprezados e pobres e não com os cabeças e cabeçoes. Não imitem as suas obras, mesmo quando seu discurso merece ser imitado.
Nada de oferecer respostas mágicas e soluções imediatas através de seu sacerdócio, orações infalíveis, prazos de respostas mais curtos, revelações extra biblicas e mediações sobrenaturais.
Seja manso e humilde de coração, como foi Jesus, o nosso maior exemplo.

Marcos 12:38-40 NVI

Ao ensinar, Jesus dizia: “Cuidado com os mestres da lei. Eles fazem questão de andar com roupas especiais, de receber saudações nas praças e de ocupar os lugares mais importantes nas sinagogas e os lugares de honra nos banquetes. Eles devoram as casas das viúvas, e, para disfarçar, fazem longas orações. Esses receberão condenação mais severa!”

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.