A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS DO FESTIVAL GOSPEL NA GLOBO

Vencendo vem Jesus

O musical evangélico brasileiro foi visto por todo o mundo hoje pela Rede Globo. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho e toda atenção dos evangélicos aumentaram a audiência da Rede Globo que pela primeira vez abre espaço para o Gospel .

Diante do Trono no Festival Promessas (Foto: Alexandre Durão/G1)

Diante do Trono no Festival Promessas (Foto: Alexandre Durão/G1)
O hip hop do Pregador Luo abriu o show. No Pop Rock Regis Danese e o apresentado por Fernandinho levantaram o público presente alem do show de Ludmila. Diante do trono, como sempre, transmitiu a todos o carisma que os acompanha em todos os shows.

VEJA FOTOS DO FESTIVAL PROMESSAS

A promessa de Deus se cumpriu e vimos a vitória do Nosso Senhor Jesus Cristoi neste projeto histórico"..




No final todos os cantores louvaram a Deus cantando"Alto preço", Graças a D`us, o Eterno foi louvado e exaltado em uma rede de televisão que tinha suas portas fechadas aos evangélicos.

Louvado seja o Senhor


COMENTÁRIO:

Espero que a empolgação por conseguir um espaço tão grande, nossos artistas dêem a isto tudo a mesma resposta que Jesus deu a serpente quando ela ofereceu: Tudo isto te darei se próstrado me adorares. O Gospel só perde para o sertanejo na venda de cds. Tem gente que cantou ontem que vende mais do que a Ivete sangalo. O dnehiro não machuca ninguém, machuca somente aqueles a quem ele fascina.
SÓ UMA LEMBRANÇA: A única entidade que pode falar em nome de Jesus, isto é, como sua representante é a Igreja. Estes aqui cantaram em nome próprio e a prova disto é que somente eles levaram o cachê.
A verdade é que a Igreja se descaractertizou tanto como Corpo, que ninguém pode falar em nome dela. No máximo em nome de uma das inúmeras tribos a quem chamamos de denominações e sempre em defesa de suas reivindicações particulares e não do todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.