A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 20 de novembro de 2011

A ARTE DO ENCANTAMENTO

ENCANTAMENTO:

Por isso também lhes dei estatutos que não eram bons, juízos pelos quais não haviam de viver; e os contaminei em seus próprios dons, nos quais faziam passar pelo fogo tudo o que abre a madre; para assolá-los para que soubessem que eu sou o SENHOR. Ezequiel 20:25-26

Os principios biblicos que construiram os alicerces da Nacao foram totalmente minados. O destino obvio de uma casa sem alicerces e o desmoronamento.

Quando o pecado se aprofunda, Deus permite que o nosso comportamento seja embalado por uma disposicao capaz de produzir comportamentos totalmente reprovaveis (Rm 1.28).

O povo chegou ao extremo de adotar o costume pagao de sacrificar o primogenito a Moloque.

Ez 20.28: "Porque, havendo-os eu introduzido na terra sobre a qual eu levantara a minha mão, para lha dar, então olharam para todo o outeiro alto, e para toda a árvore frondosa, e ofereceram ali os seus sacrifícios e apresentaram ali a provocação das suas ofertas; puseram ali os seus cheiros suaves, e ali derramaram as suas libações. Ezequiel 20:27-28".

Atrás de todo poste ídolo ou árvore transformada em altar atuavam entidades demoníaca capazes de atrair adoradores.
Atração exercida pela sensação de mistério, feitos sobrenaturais, aparições e promessas.

Cuidado, esta árvore foi plantada em palcos religiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.