A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

OPERAÇÃO NAÓS 2011 RESISTÊNCIA ZERO


OPERAÇÃO 2011 RESISTÊNCIA ZERO

Na passagem do ano, não deixe de dedicá-lo a Jesus.

Ore comigo

Senhor Jesus, tu és o dono da minha vida, do meu tempo, do meu espaço, das circunstâncias e de quem está comigo nesta jornada.

Reitero meus votos de dedicação total a quem não me deu meia vida, meia morte e meio amor.

Neste ano a minha resistência à tua influência será ZERO.

Amém

2 comentários:

  1. Lindo, agora entendi o que quer dizer com SOB NOVA DIREÇÃO... ALELUIA.

    RICARDO PADILHA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça e Paz.

    Passei para parabenizar o blog.
    Pois precisamos fazer da internet uma grande ferramenta da evangelização.

    Visite meu blog:
    http://aartedaexposicaobiblica.blogspot.com

    Soli Deo Gloria


    Brito

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.