A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

terça-feira, 30 de março de 2010

Italiano quer que ex devolva próteses de silicone que ele pagou

Homem pagou por cirurgia um ano depois do casamento.
Após a separação, ele quer a devolução de 3,5 mil euros.
Do G1, em São Paulo
Italiano pede que ex-mulher devolva dinheiro gasto em implante de silicone nos seios. 
(Foto: Reprodução/Gazzetta Di Parma)

Um italiano de 37 anos pede na Justiça de Parma (Itália) que a ex-mulher devolva os cerca de 3,5 mil euros (equivalente a R$ 8,3 mil) que ele gastou na cirurgia que ela fez para colocar implantes de silicone nos seios, segundo reportagem do jornal "Gazzetta Di Parma". 

Eles se casaram há cinco anos. Um ano depois da união, o marido decidiu dar um presente especial para a mulher e pagou uma cirurgia estética para ela aumentar o tamanho dos seios. 

No entanto, após o casal se separar, o homem decidiu tentar reaver o dinheiro. Apesar de inusitado, ele disse que tem direito a receber a quantia que gastou.


COMENTÁRIO
O que Deus ajuntou não o separe o silicone.
Vai ver a moça ficou muito bonita e acabou arrumando um outro homem mais bonito e mais rico.
A sociedade extremamente materialista perde de vista valores legados pelo cristianismo. Quem sabe se isto deixar de ocorrer dentro da própria igreja que se diz cristã, uma epidemia de fidelidade se espalhe pelo mundo.