A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Novo capítulo da trágica novela Moon/Ferreira

Bispo Manoel Ferreira participa de evento na Coréia da Igreja da Unificação.

Os satanistas não mais se infiltram na Igreja Cristã, eles já estão dentro.
Chegou a hora de nós nos infiltrarmos

No final sobrará o Corpo de Cristo, o que é muito bom. O diabo pensa que está destruindo a nossa fé, mas está nos prestando um grande serviço.
Cai a Igreja falsa e nasce a verdadeira, a ataviada sem mancha, sem ruga e sem mácula.


De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo (1Coríntios 1.7)

Sun Myung Moon (nascido em 25 de fevereiro, 1920) fundou a igreja da unificação em 1º de maio, 1954, em Seul Coréia do Sul. Moon é o idealizador e co-autor do "Princípio Divino" é co-líder do movimento da unificação, que possui diversas organizações. Diz-se "salvador da humanidade, "Messias", "Senhor" e "Verdadeiro Pai". Também é conhecido por promover, desde 1960, casamentos em massa; e por fundar o jornal Washington Times em 1982.

ALGUMAS DOUTRINAS DA IGREJA DA UNIFICAÇÃO

SOBRE A BÍBLIA: Dizem: "A Bíblia porém, não é a própria verdade, mas um livro de texto que ensina a verdade. Portanto não devemos considerar o livro de texto como absoluto em todos os detalhes" ( PD. p. 7). Refutação: "Toda Escritura é insp...irada por Deus e útil para o ensino, para repreensão, para correção, para educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda a boa obra". ( 2 Tm 3.16-17); Veja ainda Pv 30. 5-6; Jo 5.39; 1 Jo 4.1; 2 Co 6.7; 1 Ts 2.13; Tt 1.9; Hb 4.12; 5.13; 1 Pe 1.23 etc.

Sobre Jesus: O Rv Moon ensina que Jesus fracassou em sua missão. A razão de sua crucificação foi João Batista. Pois João Batista causou tanta descrença em Jesus, que, os Judeus se dividiram. Jesus, reconhecendo a situação, sabia que não seria aceito pela nação judaica. Portanto, ele "resolveu tomar a cruz como indenização para pagar pela realização de, pelo menos a salvação espiritual do homem ( PD. 116). Moon afirma ainda que quando Jesus foi crucificado, "seu corpo foi invadido por Satanás, e foi morto. Assim por mais dedicado que seja o homem de fé, não pode obter a salvação física por redenção apenas através da crucificação de Jesus". (PD. 114). Refutação: veja Rm 16.17-20; Jo 14.6; Mt 28.11; Hb 13.8; Jo 10.41-42; Mt 21.32; Cl 1.13-20 etc.
Ver mais
há 4 horas ·

5 comentários:

  1. Pr. Ubirajara, sempre bom vermos vídeos dessa natureza, pois só assim os "incrédulos" não podem dar desculpas que foi armação.
    Esse bispo Manoel Ferreira expulsou meu tio Pastor José Marques, precursor das igrejas da Assembléia de Deus na região dos Lagos, porque esse meu tio não quis "rezar" a cartilha dele.
    E outras coisas absurdas esse bispo fez naquela época com outros pastores...
    Agora, o Bispo Manoel Ferreira está mostrando sua verdadeira cara.

    ResponderExcluir
  2. E a verdadeira cara dele é horrível.

    ResponderExcluir
  3. até que ponto as pessoas chegam a se corromper! o que será que deu na cabecinha do manoel ferreira, meu Jesus, que declínio espiritual está se vendo nesses últimos tempos, pior que os satanistas não precisam mesmo entrar nas igrejas, os próprios líderes estão levando o lixo ao altar!

    ResponderExcluir
  4. Ele disse para exultarmos e não para esmorecermos quando estas coisas acontecessem, pois a nossa redenção se aproxima.
    O cenário religiosos dos últimos dias passou da fase de rascunho e está ganhando os seus retoques finais.

    ResponderExcluir
  5. Caleb escreveu:
    "Pesquiso a "Seita Moon" desde o inicio da década de 80 logo depois da reportagem do Fantástico que gerou um quebra-quebra por causa das acusações de Lavagem-cerebral aos seus adeptos.
    Pude entrevistar diversos lideres e com isto consegui adquirir livros e revistas de uso exclusivo de seus adeptos.
    Descobri que a seita ajuda aos pastores, doando-lhes viagens, carros e até a construção de templos, somente pelo fato de permitirem que "pastores da seita" ensinem suas doutrinas nas igrejas destes.
    Depois disto, em 87, ministrei uma conferencia no Auditório da Rádio Boas Novas do RJ para mais de 600 pastores, entre eles voou de Brasilia (onde fazia loby) o presidente da seita no Brasil.
    Pastores que não estudam a Biblia e não lêem livros sobre doutrinas biblicas e sobre seitas e heresias são presas fáceis.
    Ainda ministro palestra sobre a Seita Moon."

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.