A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 30 de julho de 2017

A batuta do mundo está na sua mão

A batuta que rege o mundo está nas suas mãos.
Você está preocupado com o futuro do nosso país? Então entre na fila, constituída pela nação inteira. É difícil achar alguém que acredita na capacidade do atual governo, para desfazer o nó e também. E olha que todo mundo tem motivos para isso.

Para quem acredita em Deus parece que ele não está no comando e, doutrinariamente falando, tem motivos para pensar deste modo, pois mundo jaz no maligno, diz a Bíblia.

No entanto, temos a certeza de que Deus não permitirá, que ocorra algo tão grave, que desvie o mundo do objetivo que ele planejou.

O Brasil é um país suficientemente grande para nos desviar da rota traçada por Deus. Tudo o que acontece neste planeta converge para a instalação do Reino de Deus na Terra. Logo, existe uma esperança de que passaremos por este momento, sem abalos muito profundos.

O interesse maior de todo cristão é que o mundo continue caminhando nesta direção. Se o caos nacional colaborar para entronizado Jesus no mundo, que venha, então.

Seja o que for, que acontecer, cooperará para nos manter na rota certa, o que não significa, que não tenhamos de lutar pelo bem da nossa nação. Vamos dar a César o que é dele e dar para Deus o que dele é. Não há porque permanecer estático, como se fôssemos um monumentos religiosos sem alma e sem reação. Você não é um enfeite perfumado, é um representante de Deus, no mundo. Levante-se, não permaneça sentado na mesma praça, no mesmo banco, olhando as mesmas flores do mesmo jardim, enquanto vê a mesma banda passar. Desempenhe o papel social, que Deus reservou para você, não passe em branco, por este mundo, faça a diferença, salve alguns do caos, construa algo em alguém.

É hora de orar, mas também de agir.

#Lavajato #participacao #politica #ansiedade #preocupacao #poder #soberaniadeDeus