A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 23 de outubro de 2016

Formação de um assassino

Uma das tendências da psicologia é considerar, que uma criança que urina na cama até os 10/12 anos, se diverte incendiando coisas e maltrata os animais, tem mais possibilidade de se tornar um assassino do que aquelas que desenvolvem hábitos normais.

Chegou-se a esta conclusão, levantando o historico de assassinis e medindo eatatisticas. É bem provável, que isto ocorra devido ao modo como os pais reagiram a estas anormalidades.

Estas pessoas recebem tratamento diferenciado, sofrem de agressões e ameacas, mais constantemente do que seus irmãos, amigos e parentes.
Por causa disso, os pais deveriam dar a entender, que este procedimento não altera seu amor por elas.

Frases como estas não convém:

– Ai que ódio!
– Sinto nojo!
– Vou dar você para o primeira que quiser!

Você não imagina quantos pais machucam seus filhos por causa disso.

Ubirajara Crespo